quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ministração da música "Ele vem".

Essa é a ministração do louvor "ELE VEM", do Ministério Ouvir e Crer. O que tem me dado força, o que me tem feito ver que eu não estou sozinha, que ELE ainda não me abandonou, e que NUNCA vai me abandonar.
Ele sempre vem, Ele nunca deixa você sozinho. Como diz no início da canção:

Ao abrir seu coração, e dizer: "Jesus, VEM!"

Logo Ele diz: "ESTOU AQUI."


Ministração...

A Bíblia diz: elevo os meus olhos para os montes e me pergunto de onde virá o socorro. Quando o Senhor ministrou essa canção no meu coração, O Espírito Santo de Deus me mostrou quantos montes tem se levantado na minha vida, na sua vida. Situações, que pra você parecem impossíveis de serem resolvidas, aos olhos humanos. Às vezes nós nos sentimos cercados por montanhas intransponíveis, que nós olhamos pra elas e pensamos : “Não vamos conseguir. Eu não tenho força. Eu não consigo. Eu não posso.”


Talvez essa noite você está aqui, e hoje mesmo uma situação se levantou contra você, hoje mesmo um monte se levantou contra a sua vida, e você olhou e pensou: “Eu vou desistir de tudo, eu vou parar com tudo.” Porque as pressões que muitas vezes vem sobre nós são pesadas, são montes. Parece que nós olhamos pra mesmos e pensamos: “Não vamos conseguir. Não temos força.” Mas quando nós fechamos os nossos olhos e dizemos: “Jesus!” Ele vem, Ele vem, e muitas vezes nos encontra do outro lado, ferido, machucado, com sentimento de fracasso, com sentimento de derrota. Muitas vezes alguém olha pra você por foram, “você é tão forte”, mas só você e o Espírito de Deus sabe o quanto você por dentro ta machucado e ferido. Mas há um texto na Palavra de Deus que diz que do pó, Ele levanta pó, e do monturo ele ergue o necessitado e o faz assentar juntamente com os príncipes, sobre os príncipes do seu povo. Esse meu Deus, esse é o seu Deus.


Quando você fecha os seus olhos e diz: “Jesus! Socorro, Jesus! Vem.” Ele vem. E Ele te levanta, e como a canção diz, Ele te abraça e ministra no seu espírito “Eu sou teu e você é Meu, e entre nós não há ninguém”, não há nada que possa me separar do amor que está em Cristo Jesus, não há nada que possa me deter, porque o Espírito de Deus habita em mim, o Próprio Deus habita em mim.


Por isso nós cantamos “Ele vem saltando SOBRE os montes”, porque é sobre os montes da sua vida que Ele vem saltando, pra encontrar você do outro lado, te abraçar, te levantar, te erguer, e dizer: “Filho, Eu estou aqui. Eu estou aqui.”



2 comentários:

  1. estou afastada, sem força pra me levar, mas sei que o tempo de Deus pra minha vida esta chegando; essa ministração fala muitissimo ao meu coração. Tem me dado força ... ELE VEM SOLTANDO PELO MONTES PRA ME ENCONTRA,PRA ME DIZER QUE EU SOU DELE E ELE É MEU!

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais esta ministração! Deus está aqui, e eu quero adorá-lo! Os montes, eles se desfazem, pq o Senhor nos levanta e nos encoraja a prosseguir! Adorei a postagem e amo este louvor! Obrigada amigos pelo post!
    Daniela Moraes - Santo Ângelo/RS

    ResponderExcluir