domingo, 24 de outubro de 2010

Aprimorar

Aprimorar.
É um conceito simples. Significa superar a si mesmo. Mostrar algo especial.
A vida é engraçada às vezes. Pode ser muito dura. Como quando você se apaixona por alguém que não te ama. Como quando seu melhor amigo te deixa sozinho. Como quando você aperta o gatilho, ou esvazia um frasco de comprimidos e não pode mais voltar atrás.
Dizem que não reconhecemos os momentos importantes quando estão acontecendo. Pensamos nas idéias, nas coisas ou nas pessoas e subestimamos tudo. E até não estar a ponto de perder algo, ninguém percebe o erro. Então você percebe o quanto precisava daquilo. E o quanto amava aquilo.
Meu Deus, eu amo...
Ouviram a frase “O bom da vida é grátis”? Essa frase é verdade.

Às vezes as pessoas aprimoram, tentam se superar. Às vezes elas te surpreendem às vezes a gente se decepciona. E às vezes a vida é engraçada. Pode ser muito dura. Mas, se você olhar bem, vai encontrar esperança, nas palavras de uma criança, nas notas de uma música e nos olhos da pessoa que você ama.

E se você tem sorte mesmo, se você é a pessoa mais sortuda do planeta, a pessoa que você ama decide te corresponder.



Nathan Scott

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Cedi enfim ... admitindo que Deus era Deus,e ajoelhei-me e orei. 
A dureza de Deus é mais suave que a suavidade dos homens, e Sua coerção é nossa libertação" (C.S. Lewis)



Eu de novo com C.S. Lewis, né? rs
Não vou dizer muita coisa. Li e reli essas frases pra poder perceber de mim não tenho nada, e que se tenho ou sou algo, não foi por meu mérito, mas foi porque Deus assim me permitiu, me dando força e pedindo somente para eu me esforçar porque Ele iria junto comigo aonde eu fosse e no que eu fizesse.