sábado, 28 de maio de 2011

I trust in You...

Quem acredita no que temos visto e ouvido? Quem imaginaria que o poder salvador de Deus teria esta aparência?
O servo cresceu diante de Deus; uma semente sem vigor, um pequeno ramo brotando em terra seca.
Ele não tinha beleza alguma, nada que chamasse nossa atenção.
Ele foi desprezado e rejeitado, Ele sofreu, e conheceu a dor, por experiência própria.
Ao olhar para ele, as pessoas viravam o rosto. Nós não lhe demos importância, achamos que era escória.
Mas a verdade é, eram nossas as dores que estavam sobre ele; nossas feridas, tudo que há de errado em nós.
Achamos que ele levava sobre si nossas dores, porque Deus o estava punindo por seus próprios pecados.  Mas ele foi ferido por causa de nossos pecados, que O feriram, matrataram e esmagaram. nossos pecados!
Ele foi castigado para nos tornar plenos. Por suas feridas nós somos curados.

Isaías 60.20-23
Você me segura em todos os meus momentos
Você acalma meus mares em fúria
Você caminha comigo através do fogo
E cura todas as minhas doenças

Eu confio em Ti
Eu confio em Ti

Eu creio que Você é o meu Curador
Eu acredito que Você é tudo o que eu preciso
Eu acredito que Você é a minha porção
Eu creio que Você é mais que suficiente para mim
Jesus, Você é tudo o que eu preciso

Nada é impossível para Você
Você segura o meu mundo em suas mãos.



[______Healer - Hillsong ♫]

Nenhum comentário:

Postar um comentário